Quinta-feira, 25 de Fevereiro, 2010

Tenho amigos motards, inclusive o meu pai era motard. Pelo que vejo na estrada e por aquilo que me regro as pessoas respeitam os motards na estrada, sendo certo que haverá certamente bestas que farão um pouco para impedir que eles passem onde os carros não podem passar.

 

Ainda assim o que vi hoje na marginal deixou-me perplexo. Um animal de carro (digo animal porque não se decidia em que faixa estar, empatando mais o trânsito do que tentando fugir dele) numa das muitas mudanças de faixa que fez acabou por ficar entalado entre as duas, sem espaço nem para andar para a frente nem para trás, uma vez que a fila estava parada. Ora um outro animal de mota, teve de ficar parado enquanto a fila não andou e nos 20 segundos que a fila demorou a arrancar fartou-se de mandar “ratters” e de dar aceleradelas a fundo, como se tivesse ficado ofendido tal era o desplante do outro em não conseguir andar. Ora quando finalmente andou, ainda acelerou mais em seco, esbracejou e ainda ameaçou que iria dar pontapés na porta do homem. Aquilo só parou quando eu comecei a buzinar e a esbracejar eu para o gajo da mota começar a andar que me estava a empatar a mim.

 

Mas que lata! Eu gosto de motards, mas qual é a lata daquele animal em refilar? Teve de esperar 20 segundos! Muito afortunado deve sentir-se ele por poder ter e andar de mota. Agora aquele teatro todo por esperar um pouco? Mas há alguma regra que diga que os motards tem prioridade entre faixas? Aliás se formos ao cerne da questão a mota tem de andar dentro da faixa de rodagem como todos os outros não é em cima da separação das duas faixas… portanto… besta motard da marginal, da próxima vez aguenta 20 segundos que chegas ao trabalho na mesma.

tags:
reclamado por Ricardo Fernandes às 10:40

Sabes que fui motard. Talvez não saibas é q fiz o trajecto daí até ao aeroporto vezes sem conta e de mota. Deixa-me defender o motard apenas por uma unica razão. O medo da chuva, a raiva que é e os banhos que se leva. fora isso tens todinha a razão, o civismo deve haver de ambas as partes, não estive eu nas duas. :) bjs
Marta a 25 de Fevereiro de 2010 às 11:10

Aquilo não foi medo da chuva, foi um gajo que achou que não devia esperar...
Ricardo Fernandes a 25 de Fevereiro de 2010 às 11:22

Grande verdade.
Existe ai motards que são mais motários !!!
Pessoas que independentemente do veículo que conduzem, são mal educadas e pensam que são donos da estrada. Andar de mota não é só simplesmente pegar na mota e seguir em frente e todos os outros têm que se desviar. Tem sempre de existir respeito porque certo dia, aparece um gajo de carro mais avariado dos cornos que ele e dá-lhe um encosto e lá vai a mota co caralho.
Não existem super-homens. Existe sim civismo, paciência e respeito. Se esse senhor estava assim com tanta pressa, que tivesse saído mais cedo para onde tinha de ir.
E sim, também sou moto rato.
João Melo a 25 de Fevereiro de 2010 às 11:22

Existe gente p/ tudo, Assim como bestas de carro e de mota. Sinceramente eu deixo passar as motas sempre que posso. E só começei a ter "sensibilidade" em relação a isso quando o meu moto rato (João Melo) tirou a carta de mota(embora fosse contra a minha vontade, e continua a sê-lo). E o que aconteceu hoje, foi um ESCÂNDALO! Sim..esperar nem que 1 minuto porque ficou entalado por causa de um carro LOLOLOL....

Sinceramente se tivesse ido ao chão não perdia nada para ganhar um pequenino susto...
Comigo...se começa se com merdas de ameaço, de querer bater com as patas no carro...havia festa...detesto esses manientos de 2 rodas e sem nada no cérebro...

Desculpa amor, mas já sabes que no dia que deixares de andar de mota vou festejar :P:P:P

bjs, Vanilla
Vanilla a 25 de Fevereiro de 2010 às 13:52

Ricardo, precisava de um favor em relação a um comentário que deixei num outro blog... São só dois minutos!!..

Obrigado!
pedro a 9 de Agosto de 2011 às 16:12


Reclama, esperneia, barafusta, deita cá para fora. Os maus serviços são muitos, por isso faz de tua justiça e revela o que te faz doer na alma.
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
20

21
22
23
24
26
27

28


últ. comentários
Realmente imbecilidade, narcisismo bacoco e medioc...
A primeira vez que leio uma análise com a qual con...
Ricardo, precisava de um favor em relação a um com...
Por acaso o actual director da Antena 3 , morou em...
Hum... Concordo que não tem piada...Sinceramente t...
Ricardo, como eu te percebo, amigo. Tomei a enorme...
Já não deve faltar muito!
For God Sake mesmo Lara! Eu tou a ouvir a Radar. E...
Hoje enquanto esperava pelo José Nunes e estava na...
Lá estarei! Um abraço!
arquivos
2010

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro